segunda-feira, 11 de maio de 2015

As tendências outono e inverno no mundo das unhas!

 
 
Assim como as roupas, as unhas também sofrem a influência da mudança de estação, se no verão é uma cartela de cores, no outono/inverno é outra e com isso as cores e texturas dos esmaltes mudam. E nós mulheres não gostamos e nem queremos ficar por fora das mudanças de moda. Portanto se você também quer ficar por dentro dá uma olhada nessas tendências que estão chegando:

AS CORES!

E como é de se esperar, as cores mais escuram ganham mais espaço nas prateleiras das lojas e nas unhas das mulheres, com destaque principalmente para os tons de vinho. E nesse outono/inverno não será diferente, pois veremos muito vinho, bordô e burgundy; sem falar dos tons mais escuros da cor queridinha do ano o Marsala. O Marsala vem como uma opção alternativa de cor aberta no inverno, pois não é tão fechada como as outras cores.

 
O preto, clássico que não pode faltar nas estações mais frias do ano com certeza marcará presença, tanto sozinho como junto de outras cores em Nail Arts. Roxo também não irá faltar, principalmente em tons bem fechados.
Outra coisa bem legal, é que os esmaltes metalizados e com glitter vão estar super presentes nessa estação, e é uma ótima maneira de sair da mesmice e dar um toque mais moderno nos esmaltes. Os metalizados escuros e em tons de dourado estarão com força nessa estação.
Já o nude, cor que nunca sai da moda irá continuar no outono/inverno, mas não em tons de marrom; o nude dessa estação serão os rosinhas, tons de areia e cor de pele e são uma ótima opção para quem gosta de esmaltes mais clássicos.


TEXTURAS!


 
Nesse outono/inverno efeitos já conhecidos dessa estação, como o couro e veludo, não terão muito destaque, no lugar dessas texturas entra o Matte. Os esmaltes efeito matte estarão muito fortes nessa estação. Outra textura presente será o glitter, mas aqueles bem pequenos que parecem que o esmalte é só glitter.
 
 
NAIL ART!
 
 
Já para quem gosta de nail art, uma aposta certeira será os formatos geométricos, que deixam o visual sofisticado e moderno. Outra aposta de estação, são as unhas transparentes com as bordas das unhas coloridas (formato de meia lua, meia lua triangular e outras formas geométricas).
 
 
 
algumas opções de esmaltes Marsala
 
 

Nenhum comentário: